Aberta a Chamada de Trabalhos CBTD 2022

COMPARTILHE ESTE POST!

Está aberta a Chamada de Trabalhos para o CBTD 2022. Se você tem o sonho de palestrar no maior Congresso de T&D da América Latina, a hora é agora! 

A Chamada de Trabalhos é o caminho para consultores e palestrantes apresentarem suas propostas de atividades para apresentação na 37ª edição do CBTD - Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento, que acontecerá de 22 a 24 de junho de 2022, em São Paulo.

O CBTD contou em 2019, presencialmente, com mais de 5 mil pessoas e em 2021, na sua versão digital, contou com mais de 2500 pessoas, ou seja, essa é uma oportunidade de mostrar seu trabalho nessa grande vitrine, com a participação de milhares de profissionais de T&D, sendo deles, mais de 60% com cargos de gestão. 

Todos os trabalhos são cuidadosamente avaliados pela Comissão Científica, formada por profissionais da área de T&D que, a partir de suas experiências e conhecimento de demandas da área de treinamento e desenvolvimento, formatam a grade de atividades do Congresso baseada em 4 pilares:

Capital Humano / Desenvolvimento de Liderança / Metodologias e Processo de Aprendizagem / Planejamento e Avaliação de Programas de Treinamento

Esse ano, o CBTD terá um formato diferente, onde, além de nos encontrarmos presencialmente, ainda teremos conteúdos digitais, por isso, a forma de inscrever seus trabalhos mudou e agora tem 4 tipos diferentes de atividades e você poderá inscrever um trabalho em cada uma delas, veja quais são: 

  • Inspira: Palestra presencial, com duração de 15 minutos, que acontecerá de forma simultânea no palco principal do CBTD. Durante a apresentação presencial, este conteúdo será gravado e disponibilizado posteriormente na plataforma do CBTD.
  • Palestra Gravada com bate papo: Palestra gravada previamente (conforme requisitos mínimos de gravação) e disponibilizada na plataforma, com duração de 20 minutos + bate papo presencial de 30 minutos com conteúdo relacionado à gravação.
  • Palestra Clássica: Palestra presencial, com duração de 1 hora e com foco no conteúdo mais expositivo.
  • Sala de Experiência: Em formato presencial, com opção de 1 ou 3 horas de duração, e total foco na prática, onde mais de 60% do tempo deve ser de produção e/ou participação ativa dos participantes.

Saiba mais acessando aqui!

A Comissão Científica e porque eles avaliam os trabalhos: 
A Comissão Científica é formada por um grupo de 16 profissionais experientes na área de T&D, RH e Gestão de Pessoas. A ABTD não detém nenhum poder de decisão sobre a escolha das atividades do CBTD, sendo esse o papel da Comissão Científica, fazendo apenas a intermediação do processo de escolha, através do nosso sistema, tornando mais seguro e mais justo.

Acesse o site, faça seu cadastro, leia atentamente o termo de participação e envie sua atividade.

A Chamada de Trabalhos ficará aberta até 31/01/2022, não deixe para última hora! 

Gostou desse post? Compartilhe!