CBTD Digital 2020

COMPARTILHE ESTE POST!

O mundo está mudando e se tornando cada vez mais digital. Nós queremos trazer essa experiência de aprendizagem diferente, trazendo essa novidade para você: o CBTD DIGITAL!

O CBTD Digital nasceu não só como resultado do momento atual mas principalmente da necessidade de trazer o aspecto digital e acessível para esse, que é um dos maiores congressos de T&D da América Latina.

Queremos trazer para esse evento, a HUMANIZAÇÃO! Sendo um evento prezamos pela interatividade, acolhimento, qualidade de conteúdo, diversidade e que os participantes possam se sentir cuidados, sempre.

Plenárias Confirmadas

>> Richard Barrett: Coach e Líder de Pensamento
>> Gustavo Borges e Carol Barcellos: Coragem sem tamanho para fazer acontecer
>> Fernando Rocha: Como ser leve num mundo pesado
>> Walter Longo: Transformação digital e a nova era do trabalho
>> Kelly Palmer: Economia da Expertise
>> Jason Ward e Marcos Barros: Vamos falar de futuro? Visões globais de pessoas e negócios!


Um evento digital como você nunca viu!

5 dias, 06 plenárias, + de 70 palestras on demand e momentos de interação, visita à Expo Digital, momentos de interação e muito mais!

>> Palestras On demand

Mais de 70 palestras gravadas para que você possa assistir no seu tempo, com temas sobre capital humano, liderança, metodologias, aprendizagem e muito mais!

>> Plataforma exclusiva

Sua experiência será incrível com essa plataforma, além disso, você terá acesso às atividades gravadas uma semana antes e 3 meses depois do evento!

>> Momento interação

A riqueza do contato com o palestrante e a oportunidade de tirar dúvidas e trocar insights com ele e com outros participantes estão presentes nesse momento ao vivo e simultâneo.

>> Expo Digital

Serviços e produtos que facilitarão seus treinamentos dentro da sua organização. Serão diversas empresas e consultorias disponíveis para mostrar soluções que agregarão no seu dia a dia.


Quem pode participar?

Se você busca crescimento pessoal, crescimento para você e sua equipe, mais conhecimento sobre gestão de pessoas, fazer conexões que irão trazer trocas ricas, aprendizado e tudo que abrange o desenvolvimento organizacional e pessoal, o CBTD Digital, é o evento para você!

As palestras irão explorar temas diversos como os desafios na gestão de pessoas, gerações, tecnologia, aprendizagem, humanização, responsabilidade corporativa, liderança, engajamento, propósito, transformação de conflitos, gamificação, family friendly, microlearning, mentoria, inclusão e diversidade, dream teams, comunicação, storytelling, cultura, neurociência, onboarding, educação corporativa, mensuração de treinamentos, design instrucional, entre outros! Veja a programação aqui.

Inscreva-se pelo nosso site e garanta sua participação na edição online do Maior Congresso de Treinamento e Desenvolvimento da América Latina! 

www.cbtd.com.br

 

Gostou desse post? Compartilhe!