Chamada de trabalhos - CBTD 2020

COMPARTILHE ESTE POST!

Chamada de Trabalhos - CBTD 2020

Estão abertas as inscrições para consultores e palestrantes da área inscreverem suas palestras na Chamada de Trabalhos e terem a chance de ensinar aos nossos participantes as tendências do mercado, ferramentas de gestão eficazes, contarem sua trajetória de carreira e enriquecer todo o evento com insights! Nesta primeira etapa, selecionaremos nossos futuros palestrantes do Congresso e eles farão parte da grade de atividades. Será um sucesso!

 
 Todos os trabalhos são cuidadosamente avaliados pela Comissão Científica, formada por profissionais da área de T&D que, a partir de suas experiências e conhecimento de demandas da área de treinamento e desenvolvimento, formatam a grade de atividades do Congresso baseada em 4 pilares: "Capital Humano", "Desenvolvimento de Liderança", "Metodologias e Processo de Aprendizagem" e "Planejamento e Avaliação de Programas de Treinamento".
 
 Não deixe de inscrever seu trabalho e participar do maior Congresso de Treinamento e Desenvolvimento da América Latina! As inscrições estão abertas até dia 08 de junho de 2020 e o resultado saí em meados de julho! Inscreva seu trabalho para 2020 acessando aqui!

Gostou desse post? Compartilhe!