Compartilha ABTD: programação de 06 a 10 de abril

COMPARTILHE ESTE POST!

Prontos para mais conteúdos? Confira a nossa agenda de transmissões online da semana de 06 à 10 de abril, sempre às 10h! 

Seguimos com nosso propósito de desenvolver pessoas e negócios e de COMPARTILHAR ainda mais conteúdos com vocês! O "Compartilha ABTD", tem como objetivo, não só levar mais conhecimento para você, mas entender que somos uma rede de conexões e que toda sabedoria coletiva nos faz melhores e ajudam a desenvolver nosso país, por isso, preparamos as melhores palestras, para cocê compartilhar com seus amigos e nos ajudar nessa missão!

Dá uma olhada nas transmissões bem legais que vamos ter essa semana! 

FIQUE ATENTO(A) aos horários parar participar ao vivo e receber os materiais dos palestrantes. O acesso posterior às gravações e materiais, são exclusivos para associados da ABTD. Se você ainda não é nosso sócio, se torne o quanto antes :)


• 07/04 às 10h  - VIA YOUTUBE: Como tornar os Eventos Online mais Interativos- com Pedro Carneiro (CEO do Edupulses) e Michelly Dellecave (Embaixadora e Co-fundadora do Edupulses)

• 08/04 às 10h - VIA PLATAFORMA ABTD (cadastre-se): Desenvolvimento de Liderança num mundo pós pandemia  com Wellington Moreira (Consultor empresarial da Caput Consultoria)

• 09/04 às 10h - VIA PLATAFORMA ABTD (cadastre-se): O Fator Confiança- com Marcos Fabossi


Teremos ainda mais conteúdo para toda a comunidade de T&D! 

Acompanhem nossas redes sociais!
FacebookInstagramLinkedinYoutube 

Abraços, 
Equipe ABTD

Gostou desse post? Compartilhe!