Fusão ISAT + HT one os torna um dos maiores players de EC do país!

Parceiros ABTD

COMPARTILHE ESTE POST!

Com presença expressiva no mercado de educação corporativa, ISAT com 26 anos de atuação é referência em produção de eventos corporativos, streaming vídeo e com plataforma de gestão de aprendizagem e treinamentos (LMS) NEOLUDE e a High Touch one ou simplesmente HT one, consultoria de educação corporativa formada por um grupo de profissionais com mais de 20 anos de experiencia em T&D, com o TOUCH em seu nome e em sua essência, atendendo o mercado com soluções customizados em temas comportamentais com ênfase em equilíbrio emocional, unem-se para se tornar um dos players mais completos para o mercado de Educação Corporativa.

Ambos, parceiros da ABTD há bastante tempo, querem movimentar esse mercado trazendo a humanização para a tecnologia.

Juntas, agora ISAT HT one Educação Corporativa, têm a expectativa de até 2025 dobrar de faturamento, crescendo pelo menos 20% ano.

Esse crescimento não se dará somente pela soma de portfolios. A ideia é vender tech para os atuais clientes HT one e soft skills para os atuais ISAT, com um trabalho forte de cross selling e up selling, oferecer para o mercado novas possibilidades de produtos e serviços como poucas consultorias têm: tech e touch somados.

A união das duas empresas na vertical de educação corporativa, mais que duplica as possibilidades de soluções. Gera um crescimento exponencial, porque quando somamos as duas formas de entrega, as soluções aparecem.

Por isso essa fusão promete! A união ISAT HT one trará para o mercado uma nova forma de ministrar treinamento. O Comportamental com gamificação e novas tecnologias para os próximos anos.

Atendendo um mercado que hoje, pós pandemia, contrata diferente (muitas contratando pessoas de cidades distantes de sua matriz), precisa treinar de forma diferente e que precisa de apoio para essa nova realidade!

 

As empresas, os colaboradores e os RHs precisam de apoio nessa jornada e a ISAT HT one Educação Corporativa nasce para ajudar e criar uma proposta de valor nessa transformação que está cada vez mais acelerada.

Gostou desse post? Compartilhe!