Guia para utilização da plataforma ABTD!

COMPARTILHE ESTE POST!

Confira abaixo os locais onde os vídeos e os materiais estão disponíveis dentro do Educa ABTD:

Compartilha ABTD: Na página inicial, tem uma aba chamada "Videoteca". Lá estão todos os conteúdos transmitidos pelo Compartilha e pelo movimento #CapaciteSempre!

Materiais do compartilha: Na aba "Biblioteca", tem todos os slides e conteúdos extras oferecidos pelos palestrantes durante a transmissão online. Para encontrar um material específico, basta digitar o nome da palestra no campo de busca, no canto superior direito.

Palestras CBTD 2019: Na aba "Minhas trilhas", você confere as palestras gravadas pelo momento inspira e pátio do colégio, de acordo com as 4 trilhas do conhecimento: Planejamento e Avaliação de Programas de Treinamento, Metodologias e Processos de Aprendizagem, Desenvolvimento de Liderança e Capital Humano. Basta clicar na trilha do seu interesse para ter acesso a todo o material!

Workshops Gravados: Na aba "Videoteca", logo abaixo dos vídeos do Compartilha, tem todos os workshops gravados também! Em "Veja mais", você também pode pesquisar a palestra do seu interesse pelo campo de busca!

E tem mais!

Você também tem acesso aos seus certificados e se houver alguma dúvida extra, tem um campo chamado "Tutoriais" clicando na sua foto de perfil, com vídeos explicando toda a funcionalidade da plataforma: Dashboard, gestão dos conteúdos e muito mais!

Gostou desse post? Compartilhe!