Lançamento: Clube da Leitura - getAbstract

COMPARTILHE ESTE POST!

Preparados para uma novidade incrível?

Começam agora em agosto os encontros do Clube da Leitura, um projeto que surgiu da parceria mais que especial entre a Kuratore, a getAbstract e a ABTD! São encontros via Zoom com datas definidas, para discutir sobre os temas mais importantes do mundo dos Negócios na atualidade.

Nosso primeiro encontro vai acontecer na quarta-feira, 10 de agosto, a partir das 8h, pelo Zoom. O tema será “Mundo Híbrido”. Contaremos com Tiago Petreca, Mentor de Líderes e autor do Livro "Do Mindset ao Mindflow", e o diretor da ABTD, Igor Cozzo, como moderadores da conversa.

Para participar desse bate-papo, sugerimos os livros “O Colega de Equipe Remoto”, “Reimaginando a Colaboração” e “Liderança Remota”, todos com resumos disponíveis no site da getAbstract (basta clicar nos links de cada título).

Clique aqui para se cadastrar e receber os avisos do Clube, links de leitura e participação desse e dos próximos ciclos!

O Clube da Leitura, celebra a parceria da ABTD com a getAbstract que possui mais de 20 mil resumos de livros em sua biblioteca e os associados da ABTD podem acessar todo este conteúdo! Se  você ou sua empresa ainda não são nossos associados, clica aqui e descubra todas as vantagens! 

Gostou desse post? Compartilhe!