[Lançamento] Ponto D - Prazer no desenvolvimento de pessoas!

COMPARTILHE ESTE POST!

Isso mesmo! Aprimoramos ainda mais a forma de proporcionar aprendizado para nossos associados e seguidores! Pensamos muito em como criar um canal que entregue um pouco dos nossos conteúdos com a melhor linguagem e sem perder o bom humor, que é marca oficial da ABTD. Com o formato de bate-papo entre nossos participantes, o objetivo é abordar temas principais do universo de T&D e compartilhar muito conhecimento para nossos ouvintes, afinal, somos apaixonados em tornar as pessoas melhores!

Nesta primeira edição (Gestão de Mudança), temos uma conversa muito bacana entre o diretor da ABTD (Igor Cozzo), Leo Carvalho (Head da universidade corporativa da Leroy Merlin, Edu Zugaib (Autor do livro "A revolução do Pauquinho) e Suzana Brito (Psicóloga, Neuro Coach e mentora de liderança da NeuroLeadership Institute), profissionais que são referência no setor de T&D. Nesta primeira edição (Gestão de Mudança), temos uma conversa muito bacana entre o diretor da ABTD (Igor Cozzo), Leo Carvalho (Head de academias da universidade corporativa da Leroy Merlin), Edu Zugaib (Autor do livro "A revolução do Pouquinho) e Suzana Brito (Psicóloga, Neuro Coach e mentora de liderança da NeuroLeadership Institute), profissionais que são referência no setor de T&D. Você já pode ouvir o primeiro episódio do podcast no Spotify e no SoundCloud.

Um agradecimento especial a equipe da ABTD e aos nossos participantes que, além de serem feras, estão somando e fazendo acontecer esse projeto incrível junto com a gente!

Gostou desse post? Compartilhe!