Novidade: LAB ABTD - soluções ágeis para o seu T&D

COMPARTILHE ESTE POST!

Você está em busca de ferramentas e soluções ágeis para seus problemas/ dificuldades em de T&D, mas nunca sabe por onde começar ou como pode resolver isso na prática?

Vem com a gente, que temos uma novidade para você!

Sempre buscamos trazer novas formas de aprendizagem para nossa comunidade de Treinamento e Desenvolvimento junto com possibilidades de trocas ricas, que realmente impactem no dia a dia e, dessa vez, não vai ser diferente.

Entendendo as mudanças rápidas que vivenciamos, mundo VUCA, depois mundo BANI e os diversos desafios que essas mudanças trazem, pensamos em um modelo de evento onde você pudesse não só aprender mas ensinar, e para isso, criamos e apresentamos o LAB ABTD:

O que é o Lab ABTD?

Um evento mensal com uma construção coletiva visando resolver um ou mais problemas da área de T&D, sob o tema proposto. Não entendeu? A gente explica:

1 - propomos um tema principal – você identifica quais dores, problemas ou dificuldades têm acerca desse tema e se inscreve no evento! 2- A ABTD reúne outros profissionais e chamamos um facilitador para ajudar no processo de cocriação. 3 - Durante nosso encontro virtual, no dia e hora marcados, vamos de fato:

>> colocar a mão na massa aprendendo a usar uma metodologia ágil de inovação (design thinking, entre outros)

>> para resolver coletivamente (mais cabeças pensam melhor do que uma, certo?) um ou mais problemas propostos (escolhidos pelos participantes)

>> que você poderá colocar em prática assim que o evento acabar e ainda ter aquele recurso no seu dia a dia!

O primeiro Lab ABTD de 2022 já tem tema e data marcada:  

Esperamos você dia 15/02 para falarmos de T&D Estratégico e seus desafios!

Associados tem inscrições gratuitas (de acordo com as licenças do plano) ou descontos! Se você ainda não é associado ABTD, associe-se ou faça sua inscrição individual! Saiba mais aqui. 

 

 

 

Gostou desse post? Compartilhe!