Os 7 erros que até os melhores líderes comentem e como evitá-los!

COMPARTILHE ESTE POST!

Por conta dos últimos acontecimentos, os eventos de março foram transferidos para junho! Mas não deixariamos você sem conteúdo! No dia 24/03 faremos a transmissão ao vivo da palestra "Os 7 erros que até os melhores líderes comentem e como evitá-los!", com o Marcelo de Elias.

Aqui você pode baixar um infográfico dos 7 erros, ler a descrição do evento e participar ao vivo através do link! 

Infográfico para download: 

http://portal.abtd.com.br/imagens/7erros_lideres_marcelodeelias.jpeg

Descrição da palestra: 

No pilar de Desenvolvimento de Liderança, a atividade é direcionada para líderes e profissionais que possuam a responsabilidade de desenvolver gestores em suas empresas. Para tanto irá apresentar os erros que mesmo os líderes mais experientes cometem como, por exemplo, tentar “gerenciar” as pessoas, ser a solução dos problemas, querer que todos sejam iguais ao líder, não comunicar adequadamente, etc.

O obejtivo é explicar quais são as atitudes que, como antídotos aos erros, impactam positivamente a gestão das pessoas e geram uma liderança mais protagonista e inovadora; apresentará ferramentas, metodologias e insights que, se vivenciadas pelo líder, potencializarão o desempenho das equipes.

 

Participe da transmissão ao vivo:

http://www.youtube.com/c/AbtdBr

 

Aproveite o conteúdo exclusivo enquanto fica em casa!

Abraços, 
Equipe ABTD


Toda a nossa equipe está em Home Office desde o início desta semana. Anote os contatos importantes.

Equipe de atendimento ABTD:

Camila Whitaker
(11) 94137-1539 | [email protected]
Gisele Braga
(11) 99935-1046 | [email protected]

A Camila e a Gisele acolhem e entendem sua necessidade com relação a treinamento e te apresentam nossos produtos e enviam uma proposta de associação! Quer aproveitar todos os nossos benefícios? Fale com elas!

Rodrigo Castro
(11) 97241-7934 | [email protected]

O Rodrigo costuma ser um dos primeiros contatos que você terá conosco, ele cuida de todo o atendimento da nossa comunidade, tira dúvidas, te ajuda a conhecer nossos benefícios,  fazer inscrições, navegar em nosso site e etc.

ou pelos emails [email protected] ou [email protected]

Gostou desse post? Compartilhe!