[Parceiro ABTD]Cultura de Transformação Digital: Crescimentum Connect

COMPARTILHE ESTE POST!

[Parceiros ABTD] Um evento apoiado pela ABTD. 

Aprenda a construir uma Cultura de Transformação Digital e seja o catalisador de uma transformação bem-sucedida!

Cada vez mais, usar tecnologias e recursos digitais é um passo importante para agregar valor e criar formas de conduzir os negócios.

No entanto, profissionais de RH de diversos setores e empresas já identificaram que precisam ir além e criar uma cultura digital.

Em um estudo do BCG, identificou-se que de 40 transformações digitais, as empresas com foco na cultura tiveram 5x mais chances de alcançar um desempenho inovador do que as empresas que negligenciaram a cultura.

Pensando nisso, na primeira edição do Crescimentum Connect de 2021, um evento da Crescimentum apoiado pela ABTD, que ocorre nos dias 24 e 25 de março, contaremos com conteúdos para apoiar você, profissional de RH, nas diversas fases deste processo.

Neste evento online e ao vivo, terão palestras de Cesar Nanci, CEO da Pulses; Mauricio Benvenutti, sócio da StartSe; Marcos Garrido, Co-fundador da K21; dos nossos sócios-diretores Dan Porto e Guilherme Marback, que também head de Cultura Organizacional da Crescimentum, e o trainer, Javier Lenzner, será o host.

Além disso, contamos com a parceria e o apoio da ABTD, Pulses e K21.

Inscreva-se gratuitamente!

Gostou desse post? Compartilhe!