[Parceiros ABTD] Mobilidade de carreira interna, novo produto Degreed.

COMPARTILHE ESTE POST!

Novo produto auxiliará na criação de forças de trabalho mais ágeis, combinando pessoas a projetos, tarefas, mentorias e cargos, com base em habilidades, experiências e objetivos de carreira

A plataforma de upskilling Degreed lança nesta quinta-feira, 15 de outubro, o produto Degreed Career Mobility para que os RHs de empresas se adaptem com mais rapidez às mudanças e necessidades do mercado, combinando funcionários a projetos, tarefas e cargos. O Degreed Career Mobility também identifica automaticamente quais habilidades são necessárias em uma organização, apresentando oportunidades de aprendizagem relevantes.

Uma prévia do produto foi dada aos participantes do LENS Lite, conferência virtual promovida pela Degreed em 30 de setembro. O novo produto desbloqueia o crescimento de carreira interno para indivíduos, e capacita líderes para melhor identificar e utilizar o talento que já existe em suas próprias organizações.

 

Funcionários podem utilizar, praticar e desenvolver suas habilidades por meio de oportunidades (como vagas de trabalho e mentoria) ligadas às suas experiências ou objetivos que são apresentados nos seus feeds e resultados de pesquisa. Isso estimula e garante que eles se sintam continuamente desafiados, façam uso de todas as suas habilidades, e tenham um plano de aprendizagem e carreira à prova do futuro. Enquanto isso, gerentes de equipes e líderes de negócios podem agora encontrar o talento que precisam e quando precisam, usando os dados mais atualizados de habilidades de seus funcionários, levando em conta suas experiências e ambições. Isso melhora a agilidade, a utilização de habilidades e a visibilidade, assim como o engajamento de funcionários, os custos de contratação, e o alinhamento de estratégias de talento.

 

De acordo com uma pesquisa da McKinsey & Company, empresas que conseguem mobilizar seu quadro de talentos rapidamente para aproveitar novas oportunidades têm uma chance maior de superar seus concorrentes, e são seis vezes mais propensas a terem mais retornos. No entanto, apenas 39% das empresas conseguem atingir esse patamar. E mais da metade (53%) dos líderes de negócios, segundo uma pesquisa da Gartner, dizem que a falta de visibilidade de habilidades é a principal barreira para tran“Cada vez mais, líderes de negócios percebem que a oportunidade vem de dentro”, disse Chris McCarthy, CEO da Degreed. “O custo de contratações externas, em média, é de US$ 4.425 por vaga, comparado a US$ 2.603 quando a contratação é feita internamente por meio da recapacitação de funcionários. Então há benefícios claros de custo e velocidade ao usar a tecnologia para mobilizar pessoas para novas tarefas. Isso antes mesmo de você considerar os benefícios de reter funcionários, responder às mudanças, e garantir que as pessoas estejam sendo continuamente desafiadas e engajadas pelo trabalho delas. O Degreed Career Mobility simplifica a maneira com a qual as empresas supervisionam as habilidades, mobilizam pessoas enquanto as necessidades mudam, e ajudam os funcionários a se aprimorarem com uma direção clara para o futuro.”sformar a força de trabalho.

Para Débora Brewer, Vice-Presidente para a América Latina da Degreed, o novo produto deve contribuir para uma mudança de mentalidade de gestores na região. “O Degreed Career Mobility chega na América Latina para que as empresas consigam desbloquear o potencial total de suas forças de trabalho”, disse Débora. “As empresas já têm ótimos bancos de talento então este novo produto chega para ajudar as organizações a conectar os melhores profissionais a novas oportunidades por meio das habilidades que eles já possuem.”

 

Fonte: https://negociosemfoco.com/amp/?releaseid=3842571
Mais informações em: Degreed 

Gostou desse post? Compartilhe!