[Parceiros ABTD] Participe da pesquisa: Onboarding no pós pandemia

COMPARTILHE ESTE POST!

A FábricaRH, empresa especialista em treinamentos gamificados, lançou uma pesquisa para investigar o que deve mudar na integração de novos colaboradores no pós-pandemia.

Mas por que esse assunto é importante?

A empresa conta que a procura pela revitalização dos programas de Onboarding vem crescendo bastante nos últimos 3 anos. Um dos motivos são as pesquisas do tipo “Melhores empresas para se trabalhar”, que avaliam diversos aspectos da organização, do ponto de vista dos colaboradores.

“O RH se mostra cada vez mais preocupado em transformar a integração em uma experiência positiva, que prepara e motiva o novo colaborador para sua jornada na empresa.”  explica Flavio Yoshimura, fundador da FábricaRH.

O tema está tão em alta que e empresa levou a palestra Gamifique Seu Onboarding para o CBTD 2019. A palestra foi 100% gamificada e contou com sala cheia, muito interação, além do prêmio de Top 5 palestras do Congresso.

Mas como fica o Onboarding das empresas no cenário atual?

A FábricaRH conta que, para sua surpresa, o interesse pela revitalização do onboarding não desapareceu e nem ficou congelado. “As empresas continuam tocando os projetos de integração já pensando no cenário pós-pandemia”. – conta Flávio.

Mas uma coisa é certa: a pandemia trouxe muitas mudanças na relação entre colaborador e empresa. Então o que será que muda no desenho do Onboarding com a extensão do isolamento?

 

Responda a pesquisa

Em nossa pesquisa, vamos investigar:

  • Escopo da integração
  • Duração
  • Formato
  • Abordagem
  • Alcance
  • Temas que ganham e perdem espaço

Para acessar a pesquisa e contribuir com o estudo, acesse:

Clique para responder a pesquisa 

A pesquisa leva em torno de 5 minutos para ser respondida e o mais legal, é que a FábricaRH vai compartilhar um estudo com os principais resultados e insights da pesquisa com os respondentes, assim você também fica por dentro das tendências!

 

 

Sobre a FábricaRH

A FábricaRH é uma consultoria que há 12 anos desenvolve soluções gamificadas sob medida para as maiores empresas do Brasil.

Dentre nossas especialidades estão: estruturação da integração (onboarding) de novos funcionários, Team Buildings, programas de desenvolvimento de lideres e ações para disseminação e fortalecimento da cultura das empresas.

Para saber mais sobre nós, acesse: www.fabricarh.com.br

Gostou desse post? Compartilhe!