Parceria ABTD e ong Bem Comum, conheça!

COMPARTILHE ESTE POST!

Faz algum tempo que a ABTD temos apoiado causas que visam mudar a educação no Brasil. E em nossa missão, sempre buscamos inspirar pessoas para que elas mudem o mundo, e agora não seria diferente. Por isso, queremos apresentar à vocês a nossa parceria com a Bem Comum, uma ong que oferece desenvolvimento humano e integral para ampliar o repertório, estimular a solidariedade, a cidadania, inspirar jovens em situações de vulnerabilidade a descobrirem e alcançarem seus projetos de vida.

Este projeto, que existe desde 2005, constroem espaços, ações e atividades que permitem a vivência dessas crianças e adolescentes, promovendo a formação em habilidades e consciência necessárias para que eles sejam capazes de pensar e planejar suas próprias vidas a partir de seus interesses, aliados a responsabilidade social de cidadão de forma autônoma e responsável.

E a ABTD apoia essa iniciativa e quer estimular você a participar conosco, seja doando, compartilhando o projeto, possibilitando ações conjuntas entre a sua organização (através do programa jovem aprendiz, visitações experimentais guiadas e outros).

Para saber mais sobre o projeto, sobre a parceria com a ABTD e como doar, acesse este link!

Vamos falar muito sobre a Bem Comum em nosso eventos para estimular a comunidade de T&D, tão profundamente conhecedora do poder da educação e do desenvolvimento humano, a participar conosco e fazer parte dessa grande corrente do BEM.

Assista também o vídeo que conta mais sobre o projeto: 

https://www.youtube.com/embed/GVcQ_woI9RE

 

 

 

 

Gostou desse post? Compartilhe!