PESQUISA ACADÊMICA SOBRE UNIVERSIDADE CORPORATIVA!

COMPARTILHE ESTE POST!

Queremos compartilhar com vocês uma pesquisa acadêmica do nosso parceiro Lucas Ribeiro, doutorando em Administração pela UNINOVE, sobre Universidade Corporativa. Vamos ajudá-lo? São 10 minutinhos para responder e assim contribuiremos ainda mais para o crescimento do setor de T&D!

Olá!

 

"Meu nome é Lucas Ribeiro e sou Doutorando em Administração pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Nove de Julho.

Minha tese trata de empresas que têm Universidades Corporativas e procuro saber se empresas que têm uma Universidade Corporativa em sua estrutura apresentam melhor desempenho para seus stakeholders.

Conto com sua ajuda para CONSTRUIRMOS MAIS UM PEDACINHO NA CIÊNCIA BRASILEIRA que envolve um tema com nosso grande amor pela Educação Corporativa!

A pesquisa leva menos de 10 minutos para ser respondida e trata-se de uma escala de 7 (sete) pontos para você Discordar Fortemente ou Concordar Fortemente em relação às afirmações que são apresentadas.

 

O link para acessar a pesquisa é esse: https://forms.gle/QL3qQc3boXYaAeTA8

 

Por se tratar de uma pesquisa global, o conteúdo está todo em inglês. Caso sinta qualquer dificuldade para responder, por favor, sinta-se à vontade para me procurar em qualquer um dos meios disponíveis no formulário.

Mais uma vez, muito obrigado por sua contribuição com a ciência brasileira!"

Gostou desse post? Compartilhe!