Ponto D - Prazer no desenvolvimento de pessoas!

COMPARTILHE ESTE POST!

O podcast Ponto D - O prazer em desenvolver pessoas mais um caminho que encontramos para entregar conteúdos importantes de uma maneira mais descontraída e leve, comandado pelo nosso diretor Igor Cozzo! Com o formato de bate-papo, o objetivo é abordar principais temas do universo de T&D e compartilhar muito conhecimento, afinal, fazemos o nosso melhor para inspirar outras pessoas a serem melhores!

Já temos 10 episódios disponíveis e você poderá ouvi-los no Spotify, no SoundCloud ou no Apple Podcast: 

 

Ep. 1: Gestão de Mudança - com Leo Carvalho (Head da universidade corporativa da Leroy Merlin), Edu Zugaib (Autor do livro "A revolução do Pouquinho) e Suzana Brito (Psicóloga, Neuro Coach e mentora de liderança da NeuroLeadership Institute)

Ep. 2: Como lidar com os medos - com Paulo Alvarenga (Presidente da MasterSoul e autor do Livro "Atitude que te move")

Ep. 3: Liderança empática - com Eduardo Zugaib e Suzana Brito, sobre liderança, BBB, insights legais e indicação de livros e filmes!

Ep. 4: Filosofia Bruta - com Edu Zugaib e Suzana Brito sobre bem estar emocional, digital influencers e o impacto de suas ações no comportamento da sociedade hoje, além de reflexões a respeito de emoções x tempo de vida que temos, e claro, indicação de livros e filmes!

Ep. 5: Excelência no atendimento em tempos de distanciamento - com Alexandre Slivnik sobre estratégias de atendimento nesta época em que estamos vivendo, além de cases de empresas de sucesso que operam pela internet e por telefone também!

Ep. 6: Desenvolvimento de equipes de vendas - com Carol Manciola como desenvolver sua equipe de vendas, em quaisquer circunstâncias!

Ep. 7: Como a comunicação pode ser a chave para o lucro em T&D - com Alvaro Fernando sobre como continuar lucrando com T&D e o quão importante é a questão de continuar treinando e cuidando dos colaboradores da sua empresa, mesmo em casa!

Ep. 8: Gestão de conflitos - com Ana Paula Peron sobre como lapidar os nossos conflitos internos para torná-los uma grande oportunidade.

Ep. 9: Eumesmobilidade - com a Branca Barão sobre habilidade de ser você mesmo (como competência) em qualquer ambiente!

Ep. 10: Worklife Integration - com Tiago Petreca sobre o equilíbrio entre a vida pessoal e o trabalho, de forma harmônica e produtiva para ambos os lados!

 

SPOTIFY

https://open.spotify.com/show/0EFSC1PgajZ3C2QukTjvj9?si=-y9idFZkRAqVdn9ELcSY6Q

SOUNDCLOUD

https://soundcloud.com/abtdnacional 

APPLE PODCASTS

https://podcasts.apple.com/br/podcast/ponto-d/id1505428721

Gostou desse post? Compartilhe!