Uma novidade sobre o CBTD Digital!

COMPARTILHE ESTE POST!

Já começamos a contagem regressiva para o CBTD 2021 e queremos te contar uma coisa: O CBTD 2021 será no formato Digital!

Digital? Sim! Tendo em vista todos os preparativos necessários para o evento, analisamos a situação atual e os cenários futuros para entendermos quais seriam nossos próximos passos e optamos por fazer o CBTD 2021 no formato digital!

Nosso maior desejo era fazer um CBTD presencial, cheio de abraços e matando a saudade que todos nós estamos, mas poderemos nos encontrar digitalmente e conversar, trocar insights, ideias, aprendizados todos juntos de uma maneira muito bacana, como fizemos em 2020!

Estamos construindo uma experiência ainda mais incrível para todos os participantes! Vamos juntos fazer desse o maior CBTD de todos os tempos!

Tem alguma dúvida de que vai ser maravilhoso? Olha alguns depoimentos do último CBTD:

"Muito didáticas e com conteúdos aplicáveis no dia a dia. Parabéns!" - Marcela 
"Os temas e profissionais foram bem selecionados com o foco na realidade corrente dos profissionais de educação e desenvolvimento de pessoas." - Jose Renato
"Gostei da riqueza dos temas e a qualidade dos palestrantes. Destaque especial positivo à plataforma e formato do evento digital." - Marcelo 

www.cbtd.com.br

Não esqueça de marcar a data: 23 a 25 de junho!

 

Gostou desse post? Compartilhe!