Workshop Presencial: (Re)Fazendo Com-tato

Eventos ABTD

COMPARTILHE ESTE POST!

Você sabia que os eventos presenciais estão liberados desde meados de agosto?


Eventos sociais, museus e feiras corporativas, com controle de público, estão liberados no estado, desde que não gerem aglomerações e que sigam os protocolos de saúde e higiene.
Isso significa que é hora de planejarmos nossos treinamentos presenciais (com as devidas precauções)! E claro que estamos trazendo novidades para vocês, SIM!

Estava com saudades do olho-no-olho presencial?

Nós também! Por isso, estamos promovendo um workshop presencial na sede da ABTD, que também será uma experiência, para pouquíssimos participantes! 


Confere o que vamos ter nesse evento maravilhoso:

WORKSHOP (RE)FAZENDO COM-TATO!

Este será um momento especial para retomar a aprendizagem presencial com os benefícios que só esse formato possibilita!

Se você está com dificuldade ou curiosidade para saber como poderá fazer a retomada dos processos de T&D presenciais, então você está no lugar certo e vai amar participar do (Re) Fazendo COM-TATO.

Veja sobre o que falaremos:

  • Neurogastronomia: Duas formas literalmente saborosas de sensibilizar e conscientizar para temas como liderança, gestão da mudança (tema de crucial importância nos tempos atuais), criatividade e também de acelerar aprendizagens, favorecer a memória de conceitos e teorias e promover uma experiência sensorial memorável;
  • Empatia: Além de descobrir como a neurociência pode contribuir com o assunto, vamos praticar de forma leve e divertida, através de um APP alinhado com o cenário pós-pandemia;
  • Feedback: De um jeito super divertido e diferente, com um jogo de tabuleiro transformado;
  • Neurocomunicação: Atualizando um conceito com base em descobertas recentes da neurociência cognitiva e aperfeiçoando através de uma atividade vivencial divertida;
  • Bônus: Todas as atividades selecionadas para este (re)encontro podem também ser aplicadas em outros processos como integração, aquecimento, processo seletivo, trabalho em equipe entre outras possibilidades!


Dia 19/10, das 9h às 13h
Com a Inês Cozzo
Especialista em Neuro Psicóloga, Consultora, Palestrante e escritora, especialista em Brain-based solutions para os tempos atuais.

As vagas são limitadas e exclusivas aos associados ABTD. Todos os protocolos de segurança serão seguidos, inclusive, será obrigatório estar vacinado com, pelo menos, a primeira dose da vacina, para participar!

 

Gostou desse post? Compartilhe!