Neuroexperience: A neurociência do CX
Metodologias e Processos de Aprendizagem | 24 de Junho de 2022 ( Sexta-feira ) | 08h30 às 09h30Você já se perguntou como tornar seu trabalho e sua marca realmente memoráveis para o seu cliente? Já desejou ter um passo-a-passo que possibilite isso? Pois é, e se eu te contar que existe esse passo-a-passo? Melhor ainda, e se eu te contar que vamos conhecer os pontos mais importantes sobre ela na palestra interativa Neuroexperience: Como funciona a cabeça do seu cliente.
- Entender o que torna a Neurociência nossa melhor aliada em gestão de pessoas ou de projetos - Atualizar informações sobre como gente "funciona" uma vez que todos os papéis nos negócios são exercidos por pessoas - Saber quais são os 4 elementos da Economia da experiência à luz da neurociência - Refletir sobre aspectos fundamentais na experiência do cliente pouco abordados nos artigos disponíveis na internet
Vou manter o discurso e os exemplos, na maior parte do tempo, exatamente para o contexto e a realidade do profissional de T&D de modo que este saia com boas ideias de como aplicar os conceitos (4 "Es" da Economia da experiência) em ensino-aprendizagem.