CBTD 2024

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Inscrições: Inscrições encerradas

Data do evento: 19 de Junho à 23 de Julho de 2024

O papel estratégico do profissional de T&D construindo equipes de vendas vencedoras

Metodologia e Processos de Aprendizagem | 19 de Junho de 2024 ( Quarta-feira ) | 15h30 às 16h30

Nesta palestra, você descobrirá como o profissional de T&D pode se tornar um agente transformador na construção de equipes de vendas vencedoras. Através de insights práticos e estratégias inovadoras, você aprenderá a desenvolver e/ou contratar treinamentos que não apenas aprimoram habilidades técnicas, mas também impulsionem a motivação, a resiliência e a mentalidade de crescimento dos vendedores. Prepare-se para explorar casos de sucesso, metodologias e ferramentas que irão elevar o patamar do seu programa de treinamento comercial. Não perca a oportunidade de se tornar um parceiro estratégico na jornada de sucesso da sua equipe de vendas!

* Compreender o papel estratégico do profissional de T&D na construção de equipes de vendas vencedoras. * Identificar as competências essenciais para o sucesso das equipes comerciais e como desenvolvê-las através de programas de treinamentos. * Explorar as diferenças entre o treinamento de equipes comerciais e outras áreas * Descobrir metodologias disruptivas e ferramentas poderosas para potencializar o desempenho comercial. * Aprender a criar treinamentos que impulsionam a motivação, a resiliência e a mentalidade de crescimento dos vendedores. * Explorar casos de sucesso e insights práticos para elevar o patamar do seu programa de treinamento comercial.

Ao participar desta palestra, os profissionais de T&D poderão desenvolver um plano de ação para aprimorar os programas de treinamento de equipes comerciais, alinhando-os com as melhores práticas e tendências do mercado reconhecendo as peculiaridades e desafios únicos das áreas de vendas. Além disso, poderão aplicar as metodologias e os insights práticos compartilhados para criar programas de treinamento comercial de alto impacto, alinhados com os objetivos estratégicos da organização. Além disso, serão capacitados a se posicionar como parceiros estratégicos, capazes de influenciar positivamente o desempenho e os resultados das equipes de vendas.

Palestrantes:

Ana Maria Coelho

Ana Maria Coelho

Material de apoio

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