CBTD Digital 2020

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Data do evento: 05 de Outubro à 08 de Janeiro de 2020

Adianta treinar equipes de vendas?

Metodologias e Processos de Aprendizagem | 07 de Outubro de 2020 ( Quarta-feira ) | 10h00 às 10h45

Descrição:
Afinal a técninca de vendas funciona? É preciso um script de vendas? Por que o vendedor não coloca em prática o que foi trabalhado e acordado no treinamento?
Esses são alguns dos desafios que temos ao treinar equipes de vendas. Nesse novo mundo, com mudanças cada vez mais velozes e impactantes, a atuação da força de vendas precisa ser revisada, direcionada e embasada em um porque claro e humano.
As tecnologias vão nos igualar, nossos produtos e serviços já são iguais ou muito parecidos, ou seja, o porque fazemos o que fazemos, é o que vai fazer toda a diferença.
Ao pensar e desenvolver experiências de aprendizagem, não podemos só olhar o "o que" e o "como", e usar o porquê padrão, que normalmente é a força do crachá, uma ordem superiror, uma inficiência no processo e resultado de vendas etc. Precisamos trabalhar com nossos times primeiro o porquê, lembrando que, o que vendemos e o como vendemos, iguala as empresas e profissionais de vendas, porém o seu porquê pode e deve fzer toda a diferença. Usaremos o Golden Circle, e um mix de TÉCNINCAS DE VENDAS, SPIN SELLING E CHALLANGER SALE.

Objetivos:
- Ajudar os treinadores de equipes de vendas a repensarem a forma como estão desenvolvendo suas experiências de aprendizagem, conteúdos, formatos, conceitos, técnicas e ferramentas...
- Saber identificar e usar como diferencial e base de toda ação ou estratégia o porquê coletivo e o porquê individual de cada vendedor.
- Que passemos a ser mais humanos, enxergar nossos diferenciais como profissionais que ajudam outras pessoas a entregarem e fazerem o seu melhor para o cliente final, que mesmo tendo um CNPJ na frente é um humano.

Aplicabilidade:
Vai construír um treinamento, ou experiência de aprendizagem para o time de vendas muito mais conectado a sua realidade. Conseguindo conectar o porquê você está propondo aquela solução e conectá-la aos porquês dos vendedores para que faça sentido eles executarem aquilo que está sendo proposto. Aumentará o engajamento e os resultados nos indicadores de performance em vendas.

Trilha:
Metodologias e Processos de Aprendizagem

Palestrantes:

Marcos Piffer

Marcos Piffer

Material de apoio

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