CBTD Digital 2020

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Online

Inscrições: Inscrições encerradas

Data do evento: 05 de Outubro à 08 de Janeiro de 2020

Como gamificar um curso ou processo em apenas 10 minutos

Metodologias e Processos de Aprendizagem | 06 de Outubro de 2020 ( Terça-feira ) | 10h00 às 10h45

Descrição:
O objetivo da palestra é demonstrar como é possível gamificar um curso ou processo rapidamente. Por isso, ela será dinâmica e esclarecedora: a proposta é que dois palestrantes interajam, contextualizem e compartilhem práticas e resultados imediatos. A utilização de metodologia e tecnologia específicas visa evidenciar, sobretudo aos gestores de T&D, a facilidade de criar e aplicar a gamificação em treinamentos corporativos, inclusive considerando princípios de andragogia, neuroaprendizagem e perfil comportamental.

Objetivos:
- Trazer alguns conceitos envolvidos no mindset para inserção da gamificação corporativa.
- Apresentar uma ferramenta que comporta os conceitos apresentados, criar um jogo e oferecer a experiência de testar como jogador.
- Gamificação como solução definitiva para algumas dores corporativas (processo seletivo gamificado e Onboarding)

Aplicabilidade:
A aplicabilidade é funcional para todos os processos de treinamento e desenvolvimento ou para qualquer atividade que necessite de decisão do aluno/participante. O game amplia a percepção de aprendizado por trabalhar uma arvore de decisão com feedbacks e a possibilidade de mostrar os resultados quando erramos e acertamos.

Trilha:
Metodologias e Processos de Aprendizagem

Palestrantes:

Cris Franco

Cris Franco

Flavio Sena

Flavio Sena

Material de apoio

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