Case Hospital GRAACC
Como criar uma cultura de encantamento de clientes através da experiência do colaborador?
Contemplando cases nacionais, o Prêmio visa estimular os profissionais no desenvolvimento de suas atuações de Gestão de Pessoas buscando a melhoria dos resultados das pessoas e das Organizações.
Como criar uma cultura de encantamento de clientes através da experiência do colaborador?
TREINAMENTO EXPERIÊNCIA VIP 5 ESTRELAS
Arquitetura de Engajamento e Desenvolvimento da Natura
01
Abril
01/04/2019
31
Mai
31/05/2019
22
Abril
22/04/2019
19
Ago
19/08/2019
23
Set
23/09/2019
Out
2019
outubro/2019
22
Nov
22/11/2019
Apresentação dos Cases Destaques no CBTD 2019
Ser Referência para Outras Empresas e Ter Destaque no Mercado
Contribuir e Inovar com Ações Efetivas de Sucesso em Gestão de Pessoas
É fundamental que as nossas experiências, feitos e conquistas sejam compartilhados e assim, possam inspirar outros profissionais e organizações!
O Prêmio Destaque Gestão de Pessoas é a sua oportunidade de mostrar ao mercado a efetividade das ações em T&D, RH e Gestão de Pessoas que elevaram os resultados da sua empresa!
O mundo cresce com essa perspectiva de compartilhamento que fundamenta a Gestão do Conhecimento.
Empresas de todos os portes, segmentos e tipos de capital, Associados ou não da ABTD, podem inscrever até 3 cases.
Inscrição do
CaseNa primeira etapa, as empresas inscreverão seus cases que serão analisados pelo Comitê, formado por importantes profissionais da área, que escolherão 8 cases finalistas, os 8+.
Quando: 01/04/2019 a 31/05/2019
As equipes autoras dos oito cases classificados (8+) serão chamadas a apresenta-los na Sede da ABTD, para um público seleto, onde serão gravados e disponibilizados, junto com a síntese do case, para votação entre os associados.
Os 8+ serão convidados a fazer uma apresentação no 34° CBTD - Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento.
Quando: 19/08/2019
Dos 8 cases finalistas, 3 cases serão escolhidos como Destaques e serão revelados em uma cerimônia de premiação no CBTD 2019 no dia 22 de Novembro, em São Paulo. O resultado final será definido através da consolidação das notas do Comitê de Avaliação (Primeira Etapa) conjugados com os resultados da Consulta aos Associados (Segunda Etapa)
Quando: 22/11/2019
Será observado se o case foi desenvolvido de forma lógica, com exposição clara de seus pontos chave, se sua metodologia define com objetividade o processo e os resultados alcançados e se o método pode gerar facilidade de implantação.
Será observado se o case direciona seus resultados para melhorias operacionais e reforço na capacitação e desenvolvimento de pessoas e se demonstra indicadores comprovados e quantificação de resultados.
Será observado se as soluções e as estratégias adotadas pelo case denotam ações originais e criativas tanto nos aspectos conceituais como metodológicos.
Será observado se o escopo de atuação do case tem larga abrangência na Organização (em termos de áreas e funcionários atingidos diretamente) e se seus resultados impactam o modelo estratégico de negócios.
Será observado se a abordagem do case se fundamenta em conceituação ampla e se baseia em forte referência bibliográfica.
Será observada a efetividade na agregação de valor aos negócios e clareza na demonstração dos resultados com indicadores claros e comparativos entre a necessidade apresentada e os resultados obtidos. Será avaliada a consistência e qualidade dos dados em forma de gráficos ou pesquisas e depoimentos.