Case Embraer S.A
Programa de Mentoria Técnica da Embraer
Contemplando cases nacionais, o Prêmio visa estimular os profissionais no desenvolvimento de suas atuações de Gestão de Pessoas buscando a melhoria dos resultados das pessoas e das Organizações.
É fundamental que as nossas experiências, feitos e conquistas sejam compartilhados e assim,
possam inspirar outros profissionais e organizações!
O Prêmio Destaque Gestão de Pessoas é a sua oportunidade de mostrar ao mercado a efetividade das ações em T&D, RH e Gestão de Pessoas que elevaram os resultados da sua empresa!
O mundo cresce com essa perspectiva de compartilhamento que fundamenta a Gestão do Conhecimento.
Programa de Mentoria Técnica da Embraer
Universidade em Casa
Programa Aquarela
Criando a cultura de engajamento de todos na gestão do clima organizacional
Projeto Unibrad Semear
Programa de Mentoria Técnica da Embraer
Universidade em Casa
Universidade Corporativa
Gamificação aplicada como metodologia de aprendizagem para a Integração de Novos Colaboradores
Programa Aquarela
Experiência de um grupo de apoio ao desenvolvimento da enfermagem e imersão em hospital de campanha
01
Maio
01/05/2020
05
Jun
05/06/2020
06
Maio
06/05/2020
10
Ago
10/08/2020
Ago
2020
Agosto/2020
Set
2020
setembro/2020
09
Out
09/10/2020
Apresentação dos Cases Destaques no CBTD 2020
Ser Referência para Outras Empresas e Ter Destaque no Mercado
Contribuir e Inovar com Ações Efetivas de Sucesso em Gestão de Pessoas
É fundamental que as nossas experiências, feitos e conquistas sejam compartilhados e assim, possam inspirar outros profissionais e organizações!
O Prêmio Destaque Gestão de Pessoas é a sua oportunidade de mostrar ao mercado a efetividade das ações em T&D, RH e Gestão de Pessoas que elevaram os resultados da sua empresa!
O mundo cresce com essa perspectiva de compartilhamento que fundamenta a Gestão do Conhecimento.
Empresas de todos os portes, segmentos e tipos de capital, Associados ou não da ABTD, podem inscrever até 3 cases.
Inscrição do
CaseNa primeira etapa, as empresas inscreverão seus cases que serão analisados pelo Comitê, formado por importantes profissionais da área, que escolherão 8 cases finalistas, os 8+.
Quando: 01/05/2020 a 05/06/2020
As equipes autoras dos oito cases classificados (8+) serão chamadas a apresenta-los na Sede da ABTD, para um público seleto, onde serão gravados e disponibilizados, junto com a síntese do case, para votação entre os associados.
Os 8+ serão convidados a fazer uma apresentação no 35° CBTD - Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento.
Quando: 10/08/2020
Dos 8 cases finalistas, 3 cases serão escolhidos como Destaques e serão revelados em uma cerimônia de premiação no CBTD Digital 2020 no dia 09 de Outubro, em São Paulo. O resultado final será definido através da consolidação das notas do Comitê de Avaliação (Primeira Etapa) conjugados com os resultados da Consulta aos Associados (Segunda Etapa).
Quando: 09/10/2020
Será observado se o case foi desenvolvido de forma lógica, com exposição clara de seus pontos chave, se sua metodologia define com objetividade o processo e os resultados alcançados e se o método pode gerar facilidade de implantação.
Será observado se o case direciona seus resultados para melhorias operacionais e reforço na capacitação e desenvolvimento de pessoas e se demonstra indicadores comprovados e quantificação de resultados.
Será observado se as soluções e as estratégias adotadas pelo case denotam ações originais e criativas tanto nos aspectos conceituais como metodológicos.
Será observado se o escopo de atuação do case tem larga abrangência na Organização (em termos de áreas e funcionários atingidos diretamente) e se seus resultados impactam o modelo estratégico de negócios.
Será observado se a abordagem do case se fundamenta em conceituação ampla e se baseia em forte referência bibliográfica.
Será observada a efetividade na agregação de valor aos negócios e clareza na demonstração dos resultados com indicadores claros e comparativos entre a necessidade apresentada e os resultados obtidos. Será avaliada a consistência e qualidade dos dados em forma de gráficos ou pesquisas e depoimentos.
Como criar uma cultura de encantamento de clientes através da experiência do colaborador?
TREINAMENTO EXPERIÊNCIA VIP 5 ESTRELAS
Arquitetura de Engajamento e Desenvolvimento da Natura