34ª edição do Congresso de T&D da América Latina!

COMPARTILHE ESTE POST!

CULTURA DE APRENDIZAGEM: APRENDER E SE DESENVOLVER SEMPRE” É O TEMA DO 34ºCBTD

Em sua 34ª edição, o maior congresso de Treinamento e Desenvolvimento da América Latina contará com participações de Bráulio Bessa, Glória Maria e Marcelo Tas

A cidade de São Paulo-SP, recebe, entre os dias 20 e 22 de novembro a 34ª edição do Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento (CBTD). Considerado o maior evento do segmento da América Latina, o encontro é voltado ao desenvolvimento e gestão de treinamento e desenvolvimento pessoal, por meio de competências baseadas em quatro pilares de conhecimento: Capital Humano, Desenvolvimento de Liderança; Metodologias e Processos de Aprendizagem e Planejamento e Avaliação de Programas de Treinamento.


Para tanto, o CBTD 2019 contará com nomes como o poeta Bráulio Bessa com o tema “A arte de empreender”; a jornalista, repórter e apresentadora Glória Maria, compartilhando suas experiências e a importância de se reinventar sempre e o ex-apresentador do CQC que fará o encerramento com a palestra que abordará o tema “A comunicação na aceleração digital”.

O Congresso terá uma programação com mais de 110 atividades técnicas, entre palestras e workshops além de atividades abertas aos visitantes da EXPO com as palestras gratuitas do Pátio do Colégio, abordando diversos temas de T&D e Gestão de Pessoas como Vendas, Gamificação, Comunicação, Experiências de Aprendizagem, Aprendizagem Corporativa, Lifelong Learning, Diversidade e Inclusão, Neurociência, Tecnologias de aprendizagem, entre outros.

Além das palestras, o evento ainda trará algumas novidades em relação aos outros anos com a Villa do Desenvolvimento, um espaço exclusivo para produtos, serviços e startups, o Lab de Aprendizagem com experiências práticas para solução de problemas reais e o Momento Inspira, com palestras de 30 minutos que trarão muitas reflexões e provocações para serem aplicadas imediatamente.

34º CBTD
Data:
20 a 22 de novembro
Local: Pro Magno
(Av. Profa. Ida Kolb, 513 - Jardim das Laranjeiras, São Paulo - SP, 02518-000)
Informações e inscrições:
www.cbtd.com.br

 

Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento

O Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento acontece anualmente na cidade de São Paulo, na capital paulista. Em sua 34ª edição, o evento promove palestras, workshops e plenárias com profissionais especializados no setor de Treinamento e Desenvolvimento, com o objetivo de disseminar conhecimento, contar tendências e incentivar troca de conhecimento entre o público do setor.

Gostou desse post? Compartilhe!