Baixeda Pesquisa “O Retrato do Treinamento no Brasil”, 16ª ed.!

Parceiros ABTD

COMPARTILHE ESTE POST!

Baixe gratuitamente a 16ª edição da

PESQUISA PANORAMA DO TREINAMENTO NO BRASIL 2021/2022

Alguns indicadores de Gestão mudaram completamente nos anos de pandemia, e já voltaram ao normal nessa pesquisa, outros talvez nunca voltem a ser os mesmos. Por exemplo: há 2 anos, 71% do treinamento realizado pelas empresas brasileiras era Presencial, hoje, 69% de todo o treinamento formal dessas mesmas empresas é ONLINE ou em algum meio EAD.

Crise econômica, pandemia e altos índices de desemprego têm apresentado uma turbulência também nas decisões dos Gestores de T&D. Estamos reinventando nosso trabalho, experimentando novos caminhos e aprendendo muito.

Esses e outros dados relevantes para o mercado de T&D nacional estão presentes na Pesquisa Panorama do T&D no Brasil 2021/2022.

Quer ter acesso aos principais dados da área de Treinamento? Baixe a Pesquisa Panorama gratuitamente: BAIXAR PESQUISA

Foram 522 empresas respondendo a essa pesquisa. Compartilhe essa análise com seus colegas, ajudando a profissionalizar a área de T&D, e colaborando na construção de indicadores para sua atuação estratégica.

Fazendo o download da Pesquisavocê terá acesso também às edições anteriores podendo fazer a comparação da evolução do mercado de T&D no Brasil.

BAIXE AGORA a Pesquisa e conheça as principais tendências do mercado de T&D!

Gostou desse post? Compartilhe!