Clube da Leitura #11: Aprendizado e Estratégia.

COMPARTILHE ESTE POST!

Passando aqui pra te avisar que o 11º encontro do Clube da Leitura está chegando, sexta-feira, 25 de agosto, a partir das 9h, online e grauito.

O tema desse encontro será “Fazer melhor! Aprendizado e Estratégia para o novo mundo!”. Mais que saber, saber fazer! Vamos pensar um pouco sobre como aprender melhor e de forma estratégica. A velocidade da informação e as novas tecnologias impactam a sociedade, uma vez que exigem novos conhecimentos e novas formas de trabalhar e conviver.

O que sabemos pode não ser mais suficiente. Isso exige saber coisas novas e novas coisas sobre o que já sabemos. Estamos em mais uma época de transição. Como diz Teri Hart, autora de uma das leituras recomendadas para este nosso 11º encontro: "...a sociedade e a economia passaram da agricultura para a indústria, depois da fábrica para os serviços e, em seguida para a informação, informatização e dados." Agora, precisamos fomentar a IH (Inteligência Humana).

Com este cenário em mente vamos debater estratégias para melhor aprender e resolver problemas nos tempos atuais e futuros. Para esse encontro, sugerimos as seguintes leituras: Predispostos a Aprender, de Teri Hart, Solução de Problemas à Prova de Balas, de Charles Conn e Robert McLean, e A Execução É a Melhor Estratégia, da Laura Stack (clique nos links para acessar os resumos).

Se você ainda não é cadastrado, acesse a página do Clube, faça seu cadastro para receber o link do evento e ainda poder participar do nosso grupo no Whatsapp! Esperamos você!

Gostou desse post? Compartilhe!