Clube da Leitura #2: Saúde Mental

COMPARTILHE ESTE POST!

O Clube da Leitura de Agosto foi um sucesso! Falamos sobre o Mundo Híbrido e muitas discussões ricas foram feitas em torno do assunto, e dos resumos dos livros!

Agora em setembro, vamos para o Clube da Leitura #2 com o tema “Saúde Mental”.

 

O que você precisa fazer para participar?

- Acesse a página do Clube da Leitura clicando aqui, e faça seu cadastro para receber os informativos e avisos da ABTD e da Kuratore sobre o Clube.

- Leia os resumos disponibilizados* na página, são 3: “Em busca de Sentido”, “Inteligência Emocional” e “A solução para o Esgotamento

- Prepare-se para nosso encontro virtual, via Zoom, no dia 09/09 para falar sobre esse assunto!

* associados ABTD com plano vigente precisam fazer o login e não -associados podem ler os resumos fazendo um breve cadastro.

 

O Clube da Leitura é composto de encontros via Zoom com datas definidas mensalmente, para discutir sobre os temas mais importantes do mundo dos Negócios na atualidade, e ainda celebram a parceria da ABTD com a getAbstract que possui mais de 20 mil resumos de livros em sua biblioteca e os associados da ABTD podem acessar todo este conteúdo! Se você ou sua empresa ainda não são nossos associados, clica aqui e descubra todas as vantagens!

Gostou desse post? Compartilhe!