Será que fecha?
Olha só o que diz essa pesquisa.
Idealizado por pesquisadores da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP usando metodologia inovadora, mas seguindo conceitos já aplicados no exterior, o projeto Empresas Humanizadas no Brasil analisou companhias que adotam modelos de gestão que consideram o perfil do empregado, procuram envolvê-los nas tomadas de decisões e entregam salários e benefícios justos.
Conclusão, a moeda de troca, de acordo com o estudo, é maior produtividade e satisfação para os multiplos stakeholders.
Os resultados divulgados no evento Capitalismo Consciente Latin-American Conference 2019, em São Paulo, contam que clientes e colaboradores aprovam as empresas humanizadas, sendo que a satisfação foi 240% superior por parte dos clientes, e os níveis de bem-estar entre os colaboradores, 225% maiores. E mais, em um período de 4 a 16 anos, elas alcançaram mais que o dobro de rentabilidade financeira em comparação à média das 500 maiores empresas do País.
E aí, a conta fechou com louvor, não?
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