Encontro de Liderança 2023

COMPARTILHE ESTE POST!

ACESSE O EVENTO: https://conecta.abtd.com.br/encontro-lideranca-23

reparados para uma jornada transformadora no mundo da liderança? O Encontro de Liderança 2023 vem aí, um evento imperdível, promovido pela ABTD, que acontecerá nos dias 07 e 08 de novembro, online! Marque na sua agenda! 

O tema deste ano é a essência do líder que não apenas guia, mas capacita e desenvolve pessoas, criando um futuro organizacional com resultados positivos e inovadores! 

No cenário atual, a liderança está se reinventando e o líder que compreende a importância do desenvolvimento humano se destaca. Este Encontro proporcionará insights valiosos sobre liderança, trazendo discussões ricas sobre temas sensíveis e cruciais para a construção e desenvolvimento de equipes estratégicas, capazes de transformar o cenário organizacional!  

Esta é uma oportunidade de se conectar com outros líderes que buscam o desenvolvimento pessoal e profissional e também aprender com especialistas, expandindo sua visão sobre liderança e sucesso sustentável da sua organização.

Participe do Encontro de Liderança 2023, traga outros líderes da sua empresa para que  juntos possamos transformar o presente e criar um futuro ainda melhor!

Dias 07 e 08 de novembro!

Associados ABTD podem ter inscrições gratuitas de acordo com o plano ou 50% de desconto. Se você ainda não é associado, mas gostaria de participar, faça sua inscrição o quanto antes, as vagas são limitadas. 

 

Gostou desse post? Compartilhe!