Fórum de RH no Business Club do Arnold Sports Festival

Parceiros ABTD

COMPARTILHE ESTE POST!

Convite mais do que especial pra você gestor(a), executivo(a) e líder de RH!

O Fórum de Recursos Humanos é realizado em parceria com a ABTD e tem curadoria de Sergio Amad, CEO da Fiter, Especialista em Life Science, Docente do Einstein e Autor do livro Felicidade e Ciência de Dados.

O Fórum vai acontecer na edição de 10 anos do Arnold Sports Festival, o maior evento multiesportivo da América do Sul que reúne todo ecossistema fitness e wellness, um dia de total imersão, conhecimento, troca de experiências, networking e acesso a todo o universo Arnold e Bem-estar: as últimas novidades em equipamentos, material esportivo, moda, acessórios, tecnologia, alimentação saudável, além das arenas de competições, e muito entretenimento.

Com foco na gestão de pessoas, o Fórum reunirá especialistas e C-Levels que abordarão temas como inteligência artificial, diversidade e inclusão, Bem-estar e saúde mental.

Os convidados ainda terão a oportunidade de viver uma experiência única, com o maior evento multiesportivo do segmento, na América do Sul, que reúne a maior cadeia produtiva de esportes, saúde, bem-estar e qualidade de vida.

As vagas são gratuitas e limitadas!

Bastar fazer seu cadastro nesse link, e ao final, no campo “Código de Liberação”, inserir o código “ABTD” (sem as aspas). Pronto, sua participação gratuita estará garantida.

O Fórum de Recursos Humanos ocorre durante a  Arnold Sports Festival South America, no Expo Center Norte, Auditório Vila Guilherme, em São Paulo, capital, no dia 6 de Abril, Sábado, a partir das 13h.

Participe!

Gostou desse post? Compartilhe!