Participe da 18ª Pesquisa Panorama do Treinamento no Brasil

COMPARTILHE ESTE POST!

Começou a coleta de respostas para a 18ª edição da mais abrangente pesquisa sobre a gestão da área de T&D no Brasil, que conta com uma média de 500 respondentes todos os anos.

Há 18 anos, a pesquisa o Panorama do Treinamento no Brasil, uma parceria entre a ABTD, a Integração Escola de Negócios e a Carvalho & Mello, auxilia os profissionais de RH mapeando indicadores de mercado para nortear as suas decisões na gestão do T&D de suas empresas.

São indicadores de investimento, estratégias adotadas e efetividade da área de T&D, bem como, volume de T&D realizado por público, meio e métodos priorizados, dentre outros.

Depoimentos comprovam que o simples fato de preencher a pesquisa tem contribuído para enxergar a gestão do T&D de forma mais estratégica.

A Pesquisa traz análises setoriais por porte de empresa, análise evolutiva anual e um importante comparativo com os indicadores das empresas dos EUA.

É uma pesquisa complexa, recomendamos que você faça o download do PDF do questionário, obtenha os dados necessários, para então responder.

Participe e nos ajude a apontar para o futuro, esta pesquisa ficará aberta até 15/09/2023, mas não deixe para a última hora! Todos os respondentes irão receber a análise em primeira mão.

Baixe as perguntas, colete as respostas dentro da sua organização e contruibua para esse momento tão importante para o T&D! 

BAIXAR O QUESTIONÁRIO E RESPONDER À PESQUISA. 

 

Gostou desse post? Compartilhe!