Prêmio Destaque 2024: inscrições abertas

COMPARTILHE ESTE POST!

O Prêmio Destaque Gestão de Pessoas - 2024 está com as inscrições abertas

Contemplando cases nacionais, o Prêmio Destaque Gestão de Pessoas visa estimular os profissionais no desenvolvimento de suas atuações de Gestão de Pessoas buscando a melhoria dos resultados das pessoas e das Organizações.

É a sua oportunidade de mostrar ao mercado a efetividade das ações em T&D, RH e Gestão de Pessoas que elevaram os resultados da sua empresa!

 

INSCRIÇÃO DO CASE

02/01 a 29/02/2024

Na primeira etapa, as empresas inscreverão seus cases que serão analisados pelo Comitê, formado por importantes profissionais da área, que escolherão 8 cases finalistas, os 8+.

 

8+

Votação da comunidade de T&D: 25/05 a 18/06

As equipes autoras dos oito cases classificados (8+) gravarão um vídeo contando seus cases e que serão disponibilizados para que a comunidade de T&D e RH possa assisti-los e avaliá-los. Posteriormente, os representantes de cada empresa/case finalista serão convidados a se apresentarem no 39° CBTD - Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento.

 

PREMIAÇÃO

21/06/2024 - no encerramento do CBTD 2024

Dos 8 cases finalistas, (8+), 3 cases serão escolhidos como Destaques e serão revelados em uma cerimônia de premiação na plenária do CBTD 2024 – Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento, presencialmente, em São Paulo. O resultado final será definido através da consolidação das notas do Comitê de Avaliação (Primeira Etapa) conjugados com os resultados da Consulta aos Associados (Segunda Etapa).

 

 

VISITE A PÁGINA DO PRÊMIO, VEJA AS CONDIÇÕES E PARTICIPE! 

 



Gostou desse post? Compartilhe!