Sales Summit: Mentoria Coletiva!

COMPARTILHE ESTE POST!

Há quase dois meses, realizamos o Congresso Digital Sales Summit 2020.

O evento foi incrível, com muitos insights e conteúdos que nunca deixam de ser atuais. Para quem não poder estar com a gente, resolvemos disponibilizar todos os conteúdos dos dois dias de congresso até 30 de Setembro de 2020.

Assim você pode assistir quantas vezes quiser e explorar técnicas e ferramentas que poderão ser colocadas em prática hoje mesmo com seu time.

No evento ao vivo, 100% do valor arrecadado foi enviado ao Lar Ana Julia, que cuida de idosos e não tem apoio público nem privado.

Para contribuir mais ainda com a instituição, nossa proposta é que você que quer ter acesso ao conteúdo exclusivo contribua com R$ 49,90, que será integralmente enviado ao Lar Ana Julia.

E ainda não acabou! Com o objetivo de construir e fortalecer a comunidade de treinadores de equipe de vendas, no dia 5 de agosto, das 19h às 21h, realizaremos uma Sessão de mentoria coletiva, pelo Zoom, com os mentores do Sales Summit: Carol Manciola, Ivan Correa, Cristiano Franco, Igor Cozzo e Richard Vasconcelos.

A ideia é trocarmos experiências e debatermos juntos quais insights do evento foram colocados em prática nos seus negócios e, além disso, falaremos sobre o que podemos esperar daqui pra frente, em um cenário que continua incerto.

Você é nosso convidado especial! Vem com a gente?
Para saber mais e se inscrever, clique aqui!

Gostou desse post? Compartilhe!