Seja membro da Comissão Científica para o CBTD 2024

COMPARTILHE ESTE POST!

Já imaginou fazer parte do ilustre time que pensa, constrói e organiza o CBTD?

 Quem abraça essa tarefa é a Comissão Científica do CBTD, um grupo de especialistas altamente qualificados para tal.

Se você trabalha na área de educação corporativa de uma organização, conhece e já participou do CBTD, e quer contribuir com o crescimento do mercado de T&D, inscreva-se na seletiva para novos membros da Comissão Científica! São 5 novas vagas para 2024.

A participação na Comissão Científica é totalmente voluntária, porém, você poderá contribuir significativamente para o alto nível do CBTD, vivenciando de perto os bastidores do Congresso e conhecendo em primeira mão o tema e as atividades.

Além disso, a Jornada da Comissão Científica do CBTD é uma experiência única que envolve crescimento pessoal e profissional, um Case valioso para seu histórico!

 Quais são as atribuições da Comissão Científica?

 A participação deve ser ativa, e entre as atividades estão: a presença nos encontros para tratar assuntos do CBTD, a leitura e análise das Propostas de atividade para o CBTD, a participação ativa durante o Congresso e nas demais atividades relacionadas.

 É muito importante ter disponibilidade e comprometimento com a agenda das atividades da Comissão, conforme está detalhado no formulário.

 Você pode se inscrever na seletiva até 20/12/23! 


ATENÇÃO:

Não é possível a participação de consultores, palestrantes e pessoas que trabalham em empresas de consultoria, independente da área. É mandatório ter, no mínimo, 10 anos de experiência em Gestão de Pessoas, T&D ou RH. É muito importante ter disponibilidade e comprometimento com a agenda das atividades da Comissão, conforme está detalhado no formulário.

Acesse aqui para ler o regulamento, conhecer todas atribuições da Comissão, e fazer sua inscrição para seletiva agora mesmo!

Gostou desse post? Compartilhe!