Relacionamento e Gestão de Conflitos
Capital Humano | 22 de Novembro de 2019 ( Sexta-feira ) | 09h00 às 09h30Em 15 anos veremos grandes mudanças na utilização da tecnologia nas relações de trabalho. Mas, como será o futuro das pessoas? Teremos um controle central nos monitorando e dirigindo nossas opiniões ou conseguiremos manter a nossa humanização, no trabalho e nas relações pessoais. As novas exigências poderão construir, ou manter, castas profissionais? Em suma, como fica o futuro do Ser Humano.
Por isso defendo a emergência da Era do Relacionamento onde enfatizamos a relação, além da virtual, a aproximação mais integrada e a valorização de práticas e costumes que, de certa forma, ficam meio esquecidos. Um desafio, por exemplo: DÊ O SEU TEMPO PARA O OUTRO!
Por isso propomos uma ação que reflete o nosso início e suas consequencias, o nosso dilema atual e o futuro que podemos construir.
Objetivo
- Apresentar como se desenvolvem as características do comportamento humano e quais as enormes influencias nas nossas relações profissionais em termos de comportamento organizacional e nas relações pessoais. Analisar uma resignificação dos conflitos para uma solução no desenvolvimento e competitividade e a análise, e a contribuição da psicologia nas soluções no enfrentamento das grandes mudanças em curso principalmente da superinterconectividade.
- Reforçar a ERA DO RELACIONAMENTO, como uma chamada para posturas e comportamentos que valorizem esses valores em contraposição ás expectativas da tecnologia que, apesar de nos beneficiar amplamente em várias frentes, nos traz dificuldades na manutenção dos nossos valores mais preciosos.
- Apresentar a contribuição da Psicologia nas questões relacionadas ao relacionamento e suas influencias no comportamento organizacional, na produtividade geral e no combate ás dificuldades pessoais da saúde mental