CBTD 2021

CBTD 2021

Online

Inscrições: Inscrições encerradas

Data do evento: 23 de Junho à 14 de Janeiro de 2021

Impacto do T&D na satisfação do cliente

Capital Humano |

Objetivos:
1. Ampliar a visão do profissional de T&D em relação aos impactos de treinar as equipes em Excelência em Atendimento.

2. Empoderar a Área de T&D por meio informações sobre o que está em voga em termos de diferenciação por meio do atendimento humanizado.

3. Demonstrar os impactos de uma equipe engajada com a excelência para a marca e para os resultados da organização.

Aplicabilidade:
O profissional de T&D:

Entenderá como a experiência de compras do cliente pode trazer resultados concretos para o negócio/empresa.

Aprenderá como engajar as equipes com uma cultura de excelência.

Será instrumentalizado com ideias inovadoras que permeiam a jornada de compra do cliente.

Trilha:
Capital Humano

Palestrantes:

DANILO FERREIRA

DANILO FERREIRA

Rosangela Freire

Rosangela Freire

Material de apoio

Não há materiais de apoio até o momento.