Não Faz Sentido uma Convenção sem Capacitação
Capital Humano |Descrição:
Estamos habituados a ver grandes Convenções de Vendas, com grandes estruturas, palestrantes renomados e que geram muita repercussão positiva. Mas, quanto dessa repercussão gera resultados reais e mensuráveis na equipe de vendas? Um evento como estes, que exige um custo de execução extremamente elevado para a empresa, não pode apenas gerar uma motivação que dure poucos dias e muito menos, perder a oportunidade de capacitar as pessoas de forma efetiva para o resultado.
O objetivo deste conteúdo é trazer esta provocação para os gestores de vendas e especialistas em educação corporativa a fim de produzir resultados reais para o time de vendas através de, não somente engajamento, mas também de capacitação.
Objetivos:
- Abordar os objetivos produtivos que um evento de vendas deve ter
- Associar as ações de capacitação e desenvolvimento do capital humano ao longo do período de vendas, mantendo os valores construídos no dia do evento de vendas
- Criar uma ambientação ao evento para que ele tenha a possibilidade de ganhar longevidade durante todo o período de vendas, gerando mais oportunidades de desenvolvimento para o time de vendas
Aplicabilidade:
Dará insumos suficientes para, juntamente com gestores de vendas, potencializar o pilar de capacitação dentro do evento de vendas, e assim, gerar resultados mensuráveis e melhor categorizados, provando que vendedores não necessitam somente de engajamento, mas também, desenvolvimento.
Trilha:
Capital Humano