CBTD 2022

CBTD 2022

Inscrições: Inscrições encerradas

Data do evento: 22 a 24 de Junho de 2022

Local do evento: Pro Magno - Av. Prof. Ida Kolb, 513 - Casa Verde - São Paulo/SP - 02518-000

PRÊMIO DESTAQUE - CASE EY: EY Corporate University LAS - Uma Universidade Omnichannel & Digital

Capital Humano | 22 de Junho de 2022 ( Quarta-feira ) | 11h00 às 12h00

A EYU (EY Corporate University) tornou-se Omnichannel & Digital, diversificando a sua entrega entre diferentes canais e formatos, privilegiando diferentes estilos de aprendizagem, mantendo-se 24 horas conectada aos profissionais da EY para que tenham a liberdade para planejar seu desenvolvimento a qualquer hora e em qualquer lugar.

A pandemia da Covid-19 apenas acelerou um processo já existente de trabalho remoto, dando maior flexibilidade aos profissionais ao redor do mundo para trabalharem no conceito de #anywhere office. Um dos desafios é se conectar com estes profissionais e continuar a desenvolvê-los, independentemente de sua localização geográfica, no entanto este não é o desafio principal. Entendemos que o perfil dos profissionais tem mudado e a adoção de uma carreira mais flexível, desenvolvimento flexível e personalizado, são um ponto central neste novo mundo. Por este motivo, mais do que virtualizar seus programas já existentes a EYU (EY Corporate University) optou por se reposicionar de maneira integral, dando enfâse em um desenvolvimento mais sustentável e atrelado a proposta de valor da EY para seus profissionais – It’s yours to build - que coloca no centro as pessoas, suas escolhas e seus interesses para terem uma experiência excepcional na EY.

Em prática, grandes esforços de reposicionamento (interna e externamente) foram feitos para que a EYU pudesse atuar no ambiente virtual e preparar suas pessoas para liderar, vender, desenvolver equipes e manter a produtividade nestes novos cenários que se apresentam.

Neste sentido a EYU adotou em toda a região de LAS (Latin America South) um processo de reposicionamento que inclui, mas não se limita a, o lançamento do conceito omnichannel, mantendo-se 24 horas conectada aos profissionais da EY para que estes tenham a liberdade para planejar seu desenvolvimento a qualquer hora e em qualquer lugar. Para viabilizar este projeto a EYU tem como base o uso de tecnologias que fomentam a colaboração, o compartilhamento e o resgate às relações humanas, seja de forma presencial ou no ambiente virtual, dando perpetuidade à cultura e aos valores da EY.

No arquivo anexado é possível identificar as várias ações tomadas pela EYU para tangibilizar este novo formato, tais como a implementação de um sistema que viabilizasse uma melhor gestão das ações de desenvolvimento, o lançamento de um site que consolide todas as iniciativas de Learning facilitando o acesso dos profissionais as possibilidades de desenvolvimento oferecidas pela EYU, o lançamento de novos formatos de conteúdo como Newsletter, Webséries e Podcast, o suporte 24 horas para questões de Learning oferecido pela assistente virtual Goldie, além de programas globais como EY Badges, EY Tech MBA que são novos formatos de desenvolvimento por meio de credenciais digitais e focados em competências do futuro.

Palestrantes:

Camila Neves

Camila Neves

Renata Teixeira

Renata Teixeira

Material de apoio

Não há materiais de apoio até o momento.