Alfabeto Emocional para Profissionais de T&D
Capital Humano | 21 de Junho de 2023 ( Quarta-feira ) | 13h50 às 14h05Apresentar as principais emoções básicas ( alegria, medo, raiva, tristeza e nojo) dentro de uma situação de conflito da área de T&D. Sensibilizar os profissionais de T&D sobre o impacto de seus estados emocionais na sua atitude e desempenho frente a projetos e equipes da área. Estimular a autoperceção emocional do profissional de T&D para melhor gerenciamento de comportamento e desempenho. Apresentar a ferramenta de dramatização interativa para treinamento comportamental na organização.
- Sensibilizar para a importância de percepção e gestão emocional no cotidiano do profissional de T&D; - Sensibilizar para o impacto dos estados emocionais no desempenho do profissional de T&D; - Vivenciar a metodologia de dramatização interativa para grandes plateias ( training show); - Estimular a autocrítica do profissional de T&D em relação a sua postura diante dos desafios profissionais.
O profissional de T&D poderá, através desta apresentação divertida, revisar a forma com que administra suas emoções, atitudes e relacionamentos no seu papel profissional.