Jornada Transformar Vivo: Como um programa comportamental gera resultados no negócio
Capital Humano | 21 de Junho de 2023 ( Quarta-feira ) | 14h00 às 14h15Como revolucionar a forma que capacitamos nossas pessoas no call center? Esse foi o principal questionamento da gigante de telecomunicações VIVO. Desenvolvido pelo time de capacitação em parceria com a consultoria GP Strategies, esse programa comportamental tem trazido resultados promissores ao negócio, promovendo um senso de pertencimento e reduzindo o turnover enquanto notamos uma melhora constante dos índices de atendimento e engajamento. Conheça esse case de sucesso e os detalhes na prática como fonte de inspiração para implantação na sua empresa.
Objetivos de Aprendizagem
O objetivo desta palestra é compartilhar os desafios e principais pontos de sucesso do programa, promover utilização de metodologias hibridas de treinamento e de medição de resultados de capacitação.
Qual a aplicabilidade do conteúdo para o profissional de T&D?
O profissional conhecerá boas práticas no desenvolvimento de programa de capacitação comportamental em ambiente virtual para um público amplo e diverso, além de práticas para medição de resultados.