CBTD 2024

CBTD 2024

Inscrições: Inscrições encerradas

Data do evento: 19 de Junho à 12 de Julho de 2024

Estratégia de gestão de desempenho em times ágeis

Capital Humano | 19 de Junho de 2024 ( Quarta-feira ) | 15h30 às 15h45

Compartilhar uma estratégia de transição de práticas de gestão de desempenho aplicáveis a estruturas hierárquicas para um modelo de maior aderência aos times ágeis ou squads. Discutir os métodos, etapas, competências, instrumentos implantados e trilhas de aprendizagem para suportar a gestão de desempenho e as práticas ágeis focada na gestão da mudança pela perspectiva “pessoas e cultura”.

Apresentar trilhas de aprendizagem e instrumentos de gestão de desempenho desenhados com foco no desenvolvimento e gestão dos times ágeis. A implantação é baseada em experimentações, na centralidade no cliente, nas entregas de valor incrementais, adaptativas e no equilíbrio entre os modelos de gestão tradicionais e ágeis. Disseminar conhecimento sobre as oportunidades de adesão aos modelos de gestão de desempenho e desenvolvimento de membros de squads, unindo premissas das práticas ágeis com as estratégias de gestão da performance de colaboradores protagonistas.

Discutir ações de nivelamento dos times em relação à abordagem ágil, as estratégias de desenvolvimento, os papéis dos membros das squads no desenvolvimento contínuo e na gestão dos resultados alcançados, além das dificuldades e limitações encontradas durante a implantação do modelo.

Palestrantes:

Diego Azevedo Cesar

Diego Azevedo Cesar

Material de apoio

Não há materiais de apoio até o momento.